sábado, 5 de março de 2011

É CARNAVAL! - Maquiagem

Os batons coloridos vieram com tudo nesse verão, o que ficou bem claro nos desfiles do Fashion Week e claro, já fez a boca de várias famosas que tem abusado desse look mais ousado!!
Mas não são apenas os tons verdes e azuis, os rosas, vermelhos e laranjas também estão em alta. E nada melhor que passar o carnaval esbanjando sensualidade e é claro, por dentro da moda.

Tons de Azul
Abusem dos tons de azul, tem de várias marcas, desde aquelas mais baratinhas aos mais carinhos. O que é preciso para usar um batom dessa cor? Personalidade!! Com a fantasia certa você vai arrasar!!
Pra quem deseja um da cor do usado pela cantor Kesha fica a dica
104 (turquesa tipo Kesha) e o 105 (azul escuro) da Star Gazer


Tons de verde
Fica lindo em peles negras!! Abusem as que tiverem coragem!! Pra dar um ar mais sensual, experimente passar sombra dourada sobre o batom, da um tom furtacor lindíssimo!!





Tons de Rosa
Para as mais românticas!! Podem ousar nos tons de rosa, todos estão em alta, desde o mais suave ao mais Pink!



Tons de laranja
Para peles mais morenas fica lindo!! Meninas branquelas como eu cuidado, o laranja não fica tão bonito assim, no nosso caso, vamos optar pelos vermelhos, ok!!

Tons de vermelho
Não há mulher que resista a um batom vermelho não é verdade?! Super sensuais e sempre na moda. Eles ficam bem em qualquer tom de pele, desde as mais clarinhas, as mais morenas. Só é preciso um porém para você abusar dessa cor no seu carnaval, estar preparada para ter todos os homens aos seus pés!! Mas muita atenção, meninas com os dentes mais amarelados, cuidado ao usar o vermelho, ele acentua a cor amarela dos dentes. 

Tons de preto
Há quem diga que eles estão na moda – eu ainda não vi ninguém usando – massss, de qualquer forma, um batonzinho preto com a fantasia certa, vai ficar um luxo não acham??


Dica Importante

Experimentem usar esses batons, com um gloss por cima, seja apenas de brilho ou aqueles com purpurina dentro! Vai ficar maravilhoso

E atenção meninas, cuidado para não misturarem muita maquiagem, se usarem batons muito fortes ou de cores diferentes – como o verde e o azul – optem por um look mais suave nos olhos, para não ficar muito pesado, ou seja, nada dessas sombras fluorescentes que estão super na moda. Para as que preferirem os olhos bem pintados, abusem de batons suaves, como os tons de rosa.

Para as desesperadas de plantão, segue o link de uma marca que possui tooodas essas cores maravilhosas e com um preço bem em conta!!


Agora é só correr e comprar o seu!! Afinal o carnaval já começou!!


Por: @Nanda_Montanaro



4 comentários:

  1. beijo pra quem saiu de batom vermelho no carnaval sem medo de ser feliz! hauhauha

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post - a mulherada deve ter aproveitado a beça neste carnaval =]

    parabens ao blog e pra @Nanda_Montanaro!

    abraçoz!

    ResponderExcluir