sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ahhh, o Verão!

Moda Verão

Todos sabemos que no verão a vontade que dar é de pegar primeira roupa fresquinha, o chinelo gasto e sair por aí, mas dá pra se arrumar sem passar tanto calor. Separamos aqui roupas e acessórios masculinos e femininos pra dar aquele help na produção nos dias em que a temperatura estiver lá em cima.






Vestidos curtos continuam em alta, e vêm acompanhados de muitos detalhes: laços, babados, rendas, fitas, cintura bem marcada, estampas florais, tudo inspirado no estilo lady like, aquele visual com um ar vintage dos anos 40. Vestidos longos também terão seu espaço, desde que sejam de tecidos leves.



Macacões e hot pants, aqueles micro-shorts no estilo das pin-ups também são forte tendência para a estação.
As cores flúors esquecidas na moda outono/inverno voltam com tudo. Além delas o coral, o azul turquesa, lilás e tons apastelados fazem sucesso. Estampas são variadas. Vão de bolinhas a florais. 



A moda calçados fornece aos pés femininos tudo o que queremos, muito conforto e sofisticação. Saltos com formatos diferentes e acabamento delicado nas sandálias. As rasteirinhas e as gladiadoras já esquecidas, também voltam com tudo



Nos acessórios aposto em peças delicadas bem mulherzinha mesmo. Correntes finas, pingente de laços e coisinhas fofas. Aposto ainda em perolas, naquele estilo bem retrô. Na cabeça tiaras, fivelas e presilhas darão um charme todo especial ao look.



Como vocês devem ter percebido o verão está ai com tendências bem variadas para agradar os mais diversos gostos e estilos. E o importante é você estar bem consigo mesma e se sentir à-vontade.

Créditos: Fernanda Gonsalves

2 comentários: